De acordo com o fundador do site Megaupload, a nova versão do site de compartilhamentos está quase pronta e em breve chegará à web. O Governo americano tirou do ar o site em janeiro desse ano e os seus fundadores foram acusados de pirataria virtual. No entanto, Dotcom nunca abandou a ideia de um dia voltar para o mundo virtual.

Conforme uma publicação no Twitter, Dotcom afirma que o novo site está 90% pronto. Sua única preocupação é fazer a nova versão e disponibilizar o mais breve possível para os usuários da web. Dotcom conta com muitos apoiadores, como celebridades, usuários e grupos hackers, deste modo, ele garante que desta vez ninguém conseguirá parar o site.

"Atualização rápida sobre o novo Mega: codificação 90% pronta. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. Está chegando", comentou Kim em seu microblog.

De acordo com o próprio Dotcom, o novo site será "uma rede massiva global", também afirma que ele será totalmente livre de influências externas, por contar com uma natureza nada centralizada. "Vou virar o mundo de cabeça para baixo", completou Dotcom.

Agora nos resta esperar para conferir se o novo site será tão poderoso quanto ao primeiro.