Novo Megaupload chegará em breve, afirma Dotcom

De acordo com o fundador do site Megaupload, a nova versão do site de compartilhamentos está quase pronta e em breve chegará à web.

Novo Megaupload chegará em breve, afirma Dotcom

De acordo com o fundador do site Megaupload, a nova versão do site de compartilhamentos está quase pronta e em breve chegará à web. O Governo americano tirou do ar o site em janeiro desse ano e os seus fundadores foram acusados de pirataria virtual. No entanto, Dotcom nunca abandou a ideia de um dia voltar para o mundo virtual.

Conforme uma publicação no Twitter, Dotcom afirma que o novo site está 90% pronto. Sua única preocupação é fazer a nova versão e disponibilizar o mais breve possível para os usuários da web. Dotcom conta com muitos apoiadores, como celebridades, usuários e grupos hackers, deste modo, ele garante que desta vez ninguém conseguirá parar o site.

"Atualização rápida sobre o novo Mega: codificação 90% pronta. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. Está chegando", comentou Kim em seu microblog.

De acordo com o próprio Dotcom, o novo site será "uma rede massiva global", também afirma que ele será totalmente livre de influências externas, por contar com uma natureza nada centralizada. "Vou virar o mundo de cabeça para baixo", completou Dotcom.

Agora nos resta esperar para conferir se o novo site será tão poderoso quanto ao primeiro. 

iPhone 11 vs Galaxy S21 - Comparativo

Qual dos dois celulares você deveria levar para casa? Comparamos, assista.

Conteúdo relacionado

10 jogadores de futebol mais seguidos no Instagram em 2021
Instagram

10 jogadores de futebol mais seguidos no Instagram em 2021

O Instagram está entre os aplicativos preferidos do público. E você acompanha futebol? Então, confere aqui quais são os jogadores de futebol mais seguidos no Instagram. A décima colocação tem 43.8 milhões de seguidores!

Novo Megaupload deverá chegar no início de 2017
Internet

Novo Megaupload deverá chegar no início de 2017

Serviço derá contar com a nuvem de armazenamento de 100 GB gratuitos sem limite de transferência de dados

Kim Dotcom pede que usuários façam backup urgente de arquivos do site
Internet

Kim Dotcom pede que usuários façam backup urgente de arquivos do site

Dotcom alertou os seus seguidores através do Twitter que o Mega estaria sofrendo um grande risco e por isso recomendou que todos copiassem os arquivos armazenados no serviço e removesse para um local mais seguro.