Facebook passa a cobrar por publicidade promocional

A maior rede social da atualidade, o Facebook, informou que irá começar a cobrar pelo o uso da rede Offer

Por | @oficinadanet Redes sociais

A maior rede social da atualidade, o Facebook, informou que irá começar a cobrar pelo o uso da rede Offer; plataforma essa pra uso de lojistas anunciarem ofertas aos usuários da rede social.

O Facebook Offer foi criado no início deste ano, e até o momento vinha funcionando gratuitamente, mas a partir de hoje passará a ser cobrada uma taxa de US$ 5.00 por promoções de ofertas a uma audiência selecionada de fãs e amigos de fãs. Mas vale salientar, que os US$ 5.00 será o valor máximo de cobrança, pois esse valor poderá variar para menos, dependendo do tamanho da página da empresa dentro do Facebook.

Desde que a companhia se tornou uma empresa pública, as ações do site perderam cerca de 40% do seu valor. O f-commerce, ainda não aprovou, pois muitos lojistas têm conseguido aproveitar uma série de ferramentas gratuitas da rede para atrair seus clientes.

Para o diretor de gestão de produtos dos negócios de publicidade do Facebook, declarou que, “Os melhores resultados da nossa rede social no quesito Offer virão da distribuição orgânica mais distribuição paga”.

Mais sobre: rede facebook offer
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo