Um jovem do Canadá, de 26 anos, ganhou um Galaxy S III da Samsung totalmente customizado. O rapaz só conseguiu o "presente" após pedir a companhia um modelo.  Isso mesmo, simples assim. Após entrar na página do Facebook  da Samsung, Shane deixou a seguinte mensagem: "Eu só queria saber se eu poderia ganhar um Galaxy S III de graça".

Junto ao questionamento de Shane, um dinossauro nada muito sofisticado, desenhado pelo próprio jovem foi exposto.

O pedido do jovem foi respondido no dia seguinte, porém, não foi o que ele esperava. A Samsung do Canadá respondeu dizendo que não poderia dar o produto para ele, já que, caso realizasse o pedido de todos, a empresa teria um grande prejuízo.

O que ninguém esperava é que essa história rapidamente se espalhasse pelo Reddit e acabou se transformando em um viral. Assim que a Samsung se deu conta da dimensão da propagação do assunto, acabou procurando Shane e pediu para que ele aguardasse o seu smartphone.

Para a surpresa de Shane, o aparelho chegou pelo correio e ainda com uma novidade, ele estava personalizado com o seu próprio desenho, o dinossauro.

Juntamente com o aparelho a Samsung enviou uma carta ao rapaz agradecendo à toda visibilidade positiva que a história havia causado. A companhia ainda explicou que o aparelho dado ao rapaz é o único customizado do Canadá.