Os frequentadores do Facebook já devem ter se deparado com as sutilizadas da página "Gina Indelicada". A página, que foi criada a menos de um mês, já é sucesso na rede social de Mark Zuckerberg, em apenas 10 dias já adquiriu mais de 1 milhão de fãs, número que causa inveja a muitas marcas famosas.

A página, desenvolvida pelo publicitário mineiro Ricck Lopes, de 19 anos, conta com a foto emblemática da personagem "Gina", que há anos está estampada em uma caixa de palitos da marca. Na sua página, "Gina", responde de forma irônica e sarcásticas várias perguntas feitas pelos usuários.

"Gina, me disseram que você está falida, porque ninguém mais compra palitos, porque todos preferem fio dental", cutuca um fã da página. "É?  Você come petiscos com fio dental? Deve ser legal brincar de laçar as fritas, né?", retruca a personagem.

A personagem "Gina" não possui qualquer ligação com a fabricante de palitos da marca Rela Gina, no entanto, acabou causando uma situação inusitada tanto para o publicitário, quanto para o dono da empresa.

"Nos reunimos nesta manhã para estudar o caso, e agora queremos nos encontrar com Ricck Lopes para ouvi-lo, sem qualquer retaliação", afirmou Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da Rela Gina.

"Não somos uma empresa digital. Somos analógicos. É evidente que essa pode ser uma oportunidade de darmos um passo a mais", completou.  "É interessantíssimo. Ele tem 19 anos, a Gina tem 65. É a vovozinha de um lado e um garoto de outro".

Vale lembrar que, inicialmente, Alfredo Rela Neto, presidente do conselho da companhia, logo que a novidade veio à tona, pensou em acionar a justiça. No entanto, pelo visto, inclusive pelos apelos já vistos no Facebook, a situação inicial tomou outros caminhos e assim, todos poderão desfrutar da popularidade da indelicada "Gina".