A rede social de Mark Zuckerberg desenvolveu um novo espaço ao qual os usuários do Facebook podem relatar suas histórias de como utilizam o meio para mudar as suas vidas. Intitulado como "Facebook Stories", o site foi lançado nesta semana e de início, um conjunto de histórias dedicadas ao tema das recordações.

Como principal destaque, a história de um indiano de 29 anos, ao qual perdeu a memória após ter ficado gravemente doente. O rapaz conta que através do Facebook conseguiu reatar suas antigas amizades, como também relembrar  alguns fatos do passado. Mayank Sharma disse que conseguiu tudo isso através do envio de textos e mensagens sobre a sua vida com os amigos.

Conforme a apresentação do novo espaço, o exemplo de histórias "extraordinárias, peculiares e capazes de incentivar o pensamento e ideias dos mais de 950 milhões de pessoas de todo o mundo que compõem a comunidade do Facebook".

O site irá apresentar um tema por mês e também contará com algumas áreas especiais onde será possível encontrar sugestões sobre vários assuntos, como livros, músicas, etc.