A cantora Lady Gaga conta com muitos seguidores nas redes sociais, ela, conforme relatou várias vezes, é fã desse tipo de comunicação. Porém, a cantora preferiu inovar e lançar a sua própria rede social, a Little Monsters.

O nome não foi escolhido ao acaso, Little Monsters é o apelido dados aos fãs pela cantora. A página foi apresentada na última segunda-feira, dia 09, e contava com a seguinte mensagem: "Welcome home, little monsters!", (em tradução livre: Bem-vindos à casa, pequenos monstros!)

Na rede social exclusiva da cantora, os usuários poderão compartilhar notícias, desenhos, fotos e ainda manterem contato com outros adeptos. Além do mais, a rede social irá disponibilizar a venda de ingressos para os shows da diva pop.

"Este é um espaço para compartilhar a paixão e a criatividade, em uma comunidade cheia de arte, aceitação, monstros e Gaga", disse a cantora.

Outros artistas tentaram manter suas próprias redes sociais, porém, sem sucesso. No entanto, vale lembrar que a cantora já alcançou número recorde de seguidores no Twitter, 25 milhões. No Facebook, Gaga já conta com 52 milhões de curtidas.