Telas touchscreen em e-readers nunca vão pegar, disse Gates em 1998

De acordo com jornal britânico Daily Mail, no ano de 1998, Bill Gates recebeu um protótipo de e-reader de tela sensível ao toque de um engenheiro da Microsoft.

Por Tecnologia Pular para comentários

De acordo com jornal britânico Daily Mail, no ano de 1998, Bill Gates recebeu um protótipo de e-reader de tela sensível ao toque de um engenheiro da Microsoft. Na ocasião, Gates teria dito que "telas touchscreeen em e-readers nunca vão pegar". O caso, de acordo com o jornal, foi relatado por um programador envolvido no projeto.

Hoje em dia, Gates deve refletir todos os dias no que disse há anos atrás, pois, a cada dia que passa, as fábricas desenvolvem mais dispositivos com essas telas. Na mesma ocasião, Gates também teria classificado o e-reader como "sem importância", assim como também reclamou da interface do aparelho por não ter "cara do Windows".

O jornal britânico ainda mencionou a falta de coragem de inovar de Bill Gates. Ele nada parece com o cofundador da Apple, Steve Jobs, que faleceu em 2011. Jobs, por sua vez, sempre estava a frente com seus produtos, e acabou surpreendendo o mercado várias vezes.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,28%)
10(57,23%)
15(11,63%)
20(7,89%)
26(7,97%)