Facebook mudou email dos usuários sem autorização

Você não deve ter percebido, mas o Facebook alterou o seu email sem autorização na rede social. Isso mesmo, para conferir, abra o seu perfil, clique em “Sobre” e verá que no lado direito o seu email foi modificado

Por | @oficinadanet Redes sociais

Você não deve ter percebido, mas o Facebook alterou o seu email sem autorização na rede social. Isso mesmo, para conferir, abra o seu perfil, clique em “Sobre” e verá que no lado direito o seu email foi modificado. Agora, por exemplo, o novo email ficou fulanodetal@facebook.com.

De acordo com o Facebook, quando foi indagado sobre a alteração, esta é uma medida de segurança para proteger a privacidade do usuário.  “Mas damos às pessoas a escolha de mostrar seu endereço pessoal ou não”, justificou um porta-voz da rede.

De acordo com as informações, a mudança ocorreu nesta terça-feira, dia 26. Bom, a boa notícia é que é possível alterar o email atual pelo o habitual do usuário, caso queira.

Para que o seu email original fique em evidência novamente, siga os passos:

1)Clique em perfil, em seguida, “Sobre”;

2)Ao localizar seu email, clique em “Editar”;

3)Você verá que existe dois e-mails, o seu, e o do Facebook. Para escolher o seu email é necessário marcar a opção “Destacada na linha do tempo”, e o e-mail que você deseja esconder com “Ocultada da linha do tempo”;

4)Por último, clique apenas em “Salvar”.

Mais sobre: facebook mudou email
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo