McDonald’s explica diferença de foto de propaganda do seu sanduíche com o real

Você já deve ter visto aquelas imagens maravilhosas das propagandas dos sanduíches do McDonald’s e com certeza ficou com água na boca. Pois bem, na hora da compra uma decepção: a diferença na aparência é notória

McDonald’s explica diferença de foto de propaganda do seu sanduíche com o real

Você já deve ter visto aquelas imagens maravilhosas das propagandas dos sanduíches do McDonald’s e com certeza ficou com água na boca. Pois bem, na hora da compra uma decepção: a diferença na aparência é notória.

Bom, esse mesmo questionamento foi feito por uma cliente em uma página de perguntas e respostas da empresa no Canadá: " Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que estão nas lojas?"

A companhia de lanches, não hesitou em explicar essa diferença à sua cliente e, em um vídeo apresentado por Hope Bagozzi, diretora de marketing do McDonald’s Canadá, explica a diferença: "Aquele sanduíche (da loja) foi feito em cerca de um minuto, e o processo que fazemos em uma sessão de fotos leva algumas horas. Uma coisa que é importante ressaltar é que todos os ingredientes que Noah usa são exatamente os mesmos que usamos no restaurante", diz Hope, enquanto o food stylis prepara o sanduíche que será fotografado.

"As fotos de ambos os sanduíche serão feitas com a mesma intensidade de luz e da mesma direção", explica Neil, o fotógrafo. "Queremos mostrar os picles e todos os condimentos que compõem o lanche. Na loja, naturalmente, eles acabam se desalinhando e ficando escondidos sob o pão. Nós temos que revelar o fato de que o sanduíche vem com picles e cebolas", completa.

Para completar a explicação, Hope apresenta Stuart, que é responsável por fazer os retoques nos sanduíches. "Aqui percebe-se que existe uma diferença de tamanho. A caixa em que o sanduíche é armazenado mantém ele aquecido, o que cria um efeito de vapor que faz o lanche contrair um pouco", diz Hope. "Mas a principal diferença é o fato de que nós colocamos para fora grande parte dos ingredientes que normalmente ficam escondidos sob o pão, para que você possa vê-los."

Bom, para quem ainda tinha dúvidas quanto a veracidade do produto que estava comendo, o vídeo é uma bela aula de como "enganar nossos olhos" e, como uma boa propaganda faz render bons lucros.

Quem quiser assistir ao vídeo no YouTube pode acessar o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oSd0keSj2W8

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Review Avell B.ON: O notebook mais bonito que já testei
Notebooks

Review Avell B.ON: O notebook mais bonito que já testei

Testar produtos novos sempre encanta, mas quando eles são realmente bonitos, nossa aí é melhor ainda. Será que ele também é bom para trabalhar?

McDonald’s retira site que aconselhava evitar fast food
Carreira em TI

McDonald’s retira site que aconselhava evitar fast food

Site direcionado para funcionários do McDonald's alertava sobre perigos do fast food.

Uma nova utilidade para o óleo de cozinha do McDonald's: impressão 3D
Tecnologia

Uma nova utilidade para o óleo de cozinha do McDonald's: impressão 3D

Uma pesquisa no Canadá teve uma descoberta inusitada, descobrindo uma utilidade para o óleo de cozinha do McDonald's. Confira!