A Samsung, líder global no segmento de TVs, começa hoje a realizar a pré-venda dos modelos da nova categoria QLED TV. A partir de 30 de junho até 16 de julho quem adquirir o modelo Q7F, de 55" ou 65", recebe gratuitamente um suporte de parede No-Gap que traz maior facilidade na instalação da QLED e não deixa espaços entre a TV e a parede.

Este suporte de parede No-Gap faz parte de um conjunto de acessórios exclusivos Samsung, especialmente desenvolvidos para categoria de TVs QLED. São bases, suportes e um Cabo Óptico que facilitam nas instalações e como resultado final apresentam um design mais bonito. Outro benefício é o processo de conexão invisível, uma solução maravilhosa para evitar aquele monte de cabos ligados ao televisor.

Samsung promete perfeição das cores e realismo absoluto da imagem
Samsung promete perfeição das cores e realismo absoluto da imagem

Os novos aparelhos QLED levam a tecnologia de pontos quânticos a um patamar ainda mais elevado e redefinem a experiência de assistir TV com um conjunto de atributos concentrados em três pilares:

  • Q Picture: perfeição das cores e realismo absoluto da imagem; 
  • Q Style: beleza e funcionalidade, contemplando soluções únicas de instalação
  • Q Smart: controle remoto único e completa experiência de navegação.

A Samsung ainda oferece 10 anos de garantia para a categoria QLED contra o efeito burn-in, trazendo maior segurança e tranquilidade para usufruir ao máximo da nova TV.

Além disso, os consumidores que adquirem a QLED TV passarão a ter acesso ao Samsung Concierge que disponibiliza atendimento exclusivo com diversos serviços personalizados para os clientes da companhia.  

Através do Samsung Concierge, o consumidor pode entrar em contato com atendimento 24 horas por dia, com a consultoria remota ou presencial obtendo resposta dentro de até 48h após a solicitação, além de receber treinamento para uso do produto.

Para maiores informações o consumidor pode acessar a página oficial da Samsung Concierge, o atendimento premium da companhia, e efetuar o registro para usufruir dos serviços.

As novas TVs QLED são fabricadas no Brasil com preço equivalente de R$ 9.999,00 para a Q7F 55" e de R$ 18.499,00 para a Q7F 65".