O fone de ouvido compacto Liberty+ promete uma experiência completa sem fio. O novo fone vem para bater de frente com os outros acessórios disponíveis no mercado e resolver o problema que os outros fones wireless apresentam com pouca durabilidade de bateria, baixa qualidade de som, formato que traz desconforto, além da instabilidade durante a conexão Bluetooth.

É fabricado pela Zolo , o novo acessório apresentado pela companhia chama atenção pelo seu tamanho pequeno e pela durabilidade da sua bateria, garante duração de 48 horas. O fone também contou com ajuda de financiamento do Kickstarter e conseguiu bater sua meta.

O Liberty+ foi fabricado com objetivo de liderar a categoria de fones sem fio compactos, o fone pode funcionar a dez metros de distância, garante a fabricante. Conta com bateria Li-ion que é acompanhada por um estojo carregador. Sua conexão é feita automaticamente em smatphones Android e iOS, o acessório também conta com Bluetooth 5.0.

Liberty+ novo fone de ouvido da fabricante Zolo
Liberty novo fone de ouvido da fabricante Zolo

Sua frequência estérea de 20 Hz a 20 KHz e parte interna de grafeno, um material muito leve, porém muito rígido, sua dureza é considerada 100 vezes maior que a do aço, resultando em uma melhor frequência e som mais limpo.

O fone da Zolo possui ainda integração com as assistentes virtuais Siri (Apple) e a Alexa (Amazon). 

O Liberty+ apresenta também a tecnologia GripFit, que proporciona maior facilidade para prender o fone de ouvido, ótimo para pratica de atividades físicas, por exemplo.

O fone de ouvido é à prova d'água e está disponível nas cores branca e preta ao preço de US$ 99, em torno de R$ 300, no câmbio atual, sem cálculo de impostos, com frete grátis para o Brasil.