Quem não lembra dos problemas que a Samsung enfrentou com o seu Galaxy Note 7? A companhia precisou interromper a produção e venda do aparelho em decorrência das inúmeras explosões que aconteceram em várias partes do mundo. Por conta disso, o prejuízo da Samsung foi grande. No entanto, a empresa decidiu reciclar o aparelho e vende-lo novamente.

Agora, a versão repaginada do Galaxy Note 7 está cada vez mais perto de chegar aos consumidores. Conforme o Wall Street Journal, o aparelho foi batizado de Galaxy Note 7 FE, e começará a ser vendido em 7 de julho.

Galaxy Note 7 Refurbished vem aí
Galaxy Note 7 Refurbished vem aí

Conforme informações do jornal, ao contrário do que se pensava, o aparelho não será disponibilizado em diferentes locais, mas sim, as vendas ficarão restritas para quem mora na Coreia do Sul.

O "FE", ou seja, "edição para fãs", não será um modelo para o público em geral, e sim feito para remediar a imagem na edição reciclada. Cada aparelho irá custar 700 mil won, o equivalente a cerca de R$ 2.000 em conversão direta.

O WSJ diz que cerca de 3 milhões de unidades do Galaxy Note 7 foram recolhidas após as explosões causadas pela bateria do aparelho. Agora, somente 400 mil aparelhos serão vendidos na edição reciclada.