Oficina da Net Logo

Galaxy Note 7 reciclado chegará nas lojas em breve

Apenas 400 mim unidades do Galaxy Note 7 voltarão às lojas.

Por | @oficinadanet Smartphones

Quem não lembra dos problemas que a Samsung enfrentou com o seu Galaxy Note 7? A companhia precisou interromper a produção e venda do aparelho em decorrência das inúmeras explosões que aconteceram em várias partes do mundo. Por conta disso, o prejuízo da Samsung foi grande. No entanto, a empresa decidiu reciclar o aparelho e vende-lo novamente.

Agora, a versão repaginada do Galaxy Note 7 está cada vez mais perto de chegar aos consumidores. Conforme o Wall Street Journal, o aparelho foi batizado de Galaxy Note 7 FE, e começará a ser vendido em 7 de julho.

Galaxy Note 7 Refurbished vem aíGalaxy Note 7 Refurbished vem aí

Conforme informações do jornal, ao contrário do que se pensava, o aparelho não será disponibilizado em diferentes locais, mas sim, as vendas ficarão restritas para quem mora na Coreia do Sul.

O “FE”, ou seja, “edição para fãs”, não será um modelo para o público em geral, e sim feito para remediar a imagem na edição reciclada. Cada aparelho irá custar 700 mil won, o equivalente a cerca de R$ 2.000 em conversão direta.

O WSJ diz que cerca de 3 milhões de unidades do Galaxy Note 7 foram recolhidas após as explosões causadas pela bateria do aparelho. Agora, somente 400 mil aparelhos serão vendidos na edição reciclada.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da NetflixRelacionado
Comentários
Carregar comentários