Tesla pretende lançar serviço de streaming de músicas

Montadora de carros contará com serviço próprios de streaming de músicas.

Por Aplicativos Pular para comentários
Tesla pretende lançar serviço de streaming de músicas

O mercado de streaming de músicas deverá ganhar um novo concorrente em breve. A Tesla, famosa por pertencer a indústria automotiva, causou surpresa ao confirmar a sua intenção.

Na quinta-feira (22), o Recode revelou que, baseado em fontes de dentro do cenário musical, que a Tesla está procurando por grandes gravadoras para poder criar a sua própria plataforma de streaming.

Tesla quer lançar streaming de músicas. Teslatify?Tesla quer lançar streaming de músicas. Teslatify?

Um porta-voz da montadora, após isso, confirmou a história, e disse que a intenção é oferecer um serviço extra.  "Acreditamos que é importante ter uma experiência excepcional dentro do carro, assim nossos clientes podem ouvir as músicas que quiserem de qualquer fonte que escolherem", disse.

A Tesla, vale mencionar, já oferece acesso ao Spotify e poderá fazer o mesmo com serviços como Apple Music e Pandora. De acordo com a montadora, é necessário ir além. "Nosso objetivo é simplesmente atingir o máximo de felicidades dos nossos clientes".

A Tesla é bastante conhecida por ter seus carros equipados com tecnologia de ponta, que contam com recursos de auxílio de direção e ainda painéis que contam com Easter eggs. A companhia, há pouco tempo, promoveu o primeiro recall virtual do mercado, ou seja, consertando os veículos sem que precisassem ser levados às lojas.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: musica, streaming, Tesla, Spotify
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Aplicativos