Quarta feira a Sega realizou o lançamento de 5 dos seus maiores clássicos dos anos 90, agora para a plataforma mobile. Então crianças, ou melhor jovens e adultos, preparem-se para matar a saudade daquela época. Por que todos eles estão disponíveis para Android e iOS, e o melhor de tudo, no 0800. Isso mesmo, free, de graça.

E se não bastasse a Sega promete lançar "quase todos" os jogos de "cada era de seus consoles". Isso tudo parte da iniciativa Sega Forever, e inclui jogos originalmente lançados para Sega Master System, Genesis/ Mega Drive, Dreamcast e muito mais. 

Jogos lançados na ultima quarta-feira.
Jogos lançados na ultima quarta-feira.

Nesses "novos" jogos, você pode salvar o seu progresso e competir com pessoas do mundo todo, buscando atingir as maiores pontuações no rankings de cada game. Você também pode usar controles bluetooth para desfrutar uma experiência mais nostálgica ainda. A e não se preocupe, eles também funcionam sem conexão com a internet.

Jogos lançados na ultima quarta-feira.
Jogos lançados na ultima quarta-feira.

 Os jogos são inteiramente gratuitos e por este motivo apresentam anúncios, para removê-los o aplicativo oferece uma compra no valor de R$6,49. Porém os anúncios não afetam em nada a jogabilidade.

A Sega ainda promete lançar jogos novos todos os meses. E pra você ficar ligado nos lançamentos basta se inscrever no Sega Forever e receber as novidades direto no seu e-mail.