Moto G4 Play finalmente começa receber atualização da para Android 7.1.1

Motorola disponibiliza atualização para nova versão do Android para o Moto G4 Play no Brasil. Para que todo o processo seja realizado, a Motorola recomenda que a carga da bateria esteja, no mínimo, em 50% da capacidade.

Por | @oficinadanet Smartphones

Nesta segunda-feira (19), a Motorola começou a disponibilizar a atualização para o Android 7.1.1 Nougat para os donos do Moto G4 Play no Brasil. Vale mencionar que a Motorola já havia anunciado o update.

A novidade conta com várias melhorias no quesito segurança, novos ícones, e ainda diversos benefícios oferecidos pela nova versão do sistema do Google.

Moto G4 Play recebe atualização para Android 7.1.1Moto G4 Play recebe atualização para Android 7.1.1

A atualização ocupa cerca de 640 MB de armazenamento. Para quem possui o aparelho e ainda não recebeu aviso sobre o update do sistema, é possível realizar de forma manual através do menu de configurações do smartphone. Para isso, basta acessar “Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema".

Para que todo o processo seja realizado, a Motorola recomenda que a carga da bateria esteja, no mínimo, em 50% da capacidade.

Mesmo com a atualização liberada no Brasil, ela está acontecendo em etapas, assim sendo, pode ser que nem todos os usuários do aparelho no Brasil consigam realizar a atualização do Moto G4 Play de imediato.

Mais sobre: motorola motog4 android
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo