Oficina da Net Logo

Pokémon Go recebe primeiro evento no mundo real

Mesmo com uma queda considerável de jogadores no mundo, Pokémon Go ainda mantém uma base sólida de gamers.

Por | @oficinadanet Pokémon Go Pular para comentários

Como bem sabemos, o Pokémon Go foi febre no mundo todo, sendo que milhares de pessoas se aglomeravam pelos parques na caça dos bichanos. Para celebrar um ano de seu lançamento, a desenvolvedora Niantic irá cumprir uma promessa de longa data: eventos realizados no mundo real.

O primeiro trailer do jogo, que foi revelado ainda antes de seu lançamento, exibia o plano que acabou demorando um pouco para ser concretizado. O vídeo exibia várias pessoas em um mesmo espaço trabalhando para enfraquecer e capturar um MewTwo.

Pokémon Go FestPokémon Go Fest

A parte ruim é que os eventos relacionados ao Pokémon Go serão limitados para alguns pontos do planeta. O primeiro deles será a Pokémon Go Fest, que irá acontecer em Chicago, nos Estados Unidos, em 22 de julho. Também já há eventos marcados para a Europa e Japão. Até então, não foram revelados muitos detalhes. Leia em destaque: Como jogar Pokémon GO no trabalho ou na universidade?.

A Niantic, para completar o aniversário, disse ainda que está preparando um evento interno do jogo com o tema solstício, que irá marcar a transição das estações. Com isso, irá aumentar a incidência de Pokémons dos tipos fogo e gelo a partir de 13 de junho.

Uma forma cooperativa do game também está sendo desenvolvida, disse a Niantic, porém, não forneceu maiores detalhes.

MAIS SOBRE: #pokemongo  #pokemon  #games  #jogos
Comentários
Carregar comentários