Os rumores da semana passada indicavam o lançamento de duas variantes do LG G6 para o final deste mês. Agora, no entanto, o site sul-coreano ETNews diz que a fabricante irá disponibilizar o G6 Plus e o G6 Pro em 27 de junho. Os dois novos aparelhos estarão à venda inicialmente na Coreia do Sul, sem previsão para a chegada aos demais países.

A informação do site ainda não passa de um rumor, já que ainda não há uma informação oficial da LG. Deste modo, também não temos uma confirmação sobre o hardware do dispositivo ou mesmo uma mudança de design, como o tamanho da tela.

LG G6 Plus vem aí
LG G6 Plus vem aí

Boatos indicam uma nova opção de cor para o G6, no caso, Astro Black. Além disso, há indicativos de que o aparelho chegará com 128 GB de armazenamento interno e carregamento sem fio no G6 Plus. O G6 pro, por sua vez, deverá vir com armazenamento interno de 32 GB.

Agora nos resta aguardar que os rumores se confirmem, e que as variantes do G6 sejam mesmo apresentadas no final do mês. Também esperamos que os aparelhos sejam disponibilizados em breve para outros países.

Enquanto ele não chega, veja o nosso review do LG G6: