Em breve, Pokémon Go deverá contar com batalhas entre os jogadores

Pokémon Go virou febre mundia após seu lançamento. Mesmo com uma queda, o game reúne milhares de jogadores fiéis no mundo todo.

Por | @oficinadanet Pokémon Go

Atualmente, pouco se fala ainda sobre o Pokémon Go, que foi febre mundial após seu lançamento. Mesmo assim, o jogo ainda reúne milhares de jogadores pelo mundo a fora, totalizando 65 milhões de usuários mensais.

Pokémon GoPokémon GoDeste modo, para manter tal base de jogadores e ainda poder conquistar ainda mais pessoas, a Niantic não deixou de disponibilizar novidades mesmo após a queda de jogadores.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, o vice-presidente de parcerias estratégicas da desenvolvedora Mathieu de Fayet revelou que um desejo bastante antigo dos fãs deverá estar disponível em breve, já no próximo trimestre. A novidade, no caso, é a batalha entre jogadores, que sempre foi bastante solicitada. Além dessa, outras novidades também foram confirmadas.

 "Como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores. Uma coisa que aprendemos com o 'Ingress' é que o jogo se sustenta se formos capazes de criar interações sociais entre os jogadores", disse o executivo.

“Por causa do grande sucesso, nós tivemos que adiar algumas novidades que estavam planejadas”, comentou. “Agora, estamos trabalhando em algumas novidades para o próximo verão (do Hemisfério Norte), como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores.”

Mais sobre: pokemongo niantic jogos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar