Oficina da Net Logo

Em breve, Pokémon Go deverá contar com batalhas entre os jogadores

Pokémon Go virou febre mundia após seu lançamento. Mesmo com uma queda, o game reúne milhares de jogadores fiéis no mundo todo.

Por | @oficinadanet Pokémon Go Pular para comentários

Atualmente, pouco se fala ainda sobre o Pokémon Go, que foi febre mundial após seu lançamento. Mesmo assim, o jogo ainda reúne milhares de jogadores pelo mundo a fora, totalizando 65 milhões de usuários mensais.

Pokémon GoPokémon GoDeste modo, para manter tal base de jogadores e ainda poder conquistar ainda mais pessoas, a Niantic não deixou de disponibilizar novidades mesmo após a queda de jogadores.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, o vice-presidente de parcerias estratégicas da desenvolvedora Mathieu de Fayet revelou que um desejo bastante antigo dos fãs deverá estar disponível em breve, já no próximo trimestre. A novidade, no caso, é a batalha entre jogadores, que sempre foi bastante solicitada. Além dessa, outras novidades também foram confirmadas.

 "Como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores. Uma coisa que aprendemos com o 'Ingress' é que o jogo se sustenta se formos capazes de criar interações sociais entre os jogadores", disse o executivo. Leia em destaque: Como jogar Pokémon GO no trabalho ou na universidade?.

“Por causa do grande sucesso, nós tivemos que adiar algumas novidades que estavam planejadas”, comentou. “Agora, estamos trabalhando em algumas novidades para o próximo verão (do Hemisfério Norte), como dar mais valor para a escolha dos times, o lançamento dos Pokémon Lendários e as batalhas entre os jogadores.”

MAIS SOBRE: #pokemongo  #niantic  #jogos
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)