O Youtuber Colin Furze é muito conhecido pelos seus experimentos inusitados. O produtor de conteúdos se tornou um fenômeno na internet após criar a "Hoverbike" , uma bicicleta que voa, este projeto foi desenvolvido com participação da Ford. Agora, ele teve a ideia inusitada de transformar um micro-ondas em televisão funcional.

Seu mais novo brinquedinho foi batizado de "Play -o -Wave" e publicado no seu canal do YouTube no dia 25 de maio. O aparelho consegue ao mesmo tempo em que aquece a comida mostrar uma tela funcional, que com conexões de vídeo e áudio possibilita ao mesmo tempo em que o microondas é utilizado para aquecer algum alimento ou bebida você consiga utilizar a telinha (TV) para jogar os seus games favoritos.

Em 12 de fevereiro de 2015, ele apresentou outra de suas invenções pelo YouTube, o "Freezer Wave", que consegue resfriar bebidas e os alimentos que foram superaquecidos de forma rápida com função reversa do micro-ondas.

Vídeo incorporado do YouTube

Desta vez, Furze apresentou o funcionamento do "Play-o-Wave" cozinhando uma cebola por dois minutos jogando na telinha ao mesmo tempo. Vídeo incorporado do YouTube

E você? Gostou da nova invenção de Furze? Deixe seu comentário.