Recentemente, fotos dos aparelhos Moto C, Moto E3 e Moto Z2 surgiram na web, e ao que tudo indica, a Lenovo não mudou seu modo de agir para que os smartphones não sejam mais vistos antes do lançamento oficial.

O novo aparelho que teve suas fotos expostas foi o Moto G5S que, de acordo com a Android Autority, foram obtidas através de uma fonte confiável.

De acordo com as imagens, o aparelho será lançado em três opções de cores: cinza, dourado e azul-escuro. O acabamento lateral e também da parte traseira é em metal, o que deixa um visual mais sofisticado.

A foto também indica a presença do leitor de digitais na parte frontal do smartphone, como também a câmera, logo da Motorola e alto-falante para chamadas telefônicas. Já na parte traseira, o Moto G5S vem com câmera e flash.

Ao que tudo indica, a ideia é que o Moto G5S tenha display de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920X1080 pixels). Já a versão Plus deverá vir com tela de 5,5 polegadas com a mesma resolução. Confira abaixo as imagens:

Moto G5 S em várias cores

A pergunta que não quer calar é: Qual a próxima letra do novo smartphone da Motorola?