A capital do Rio Grande do Sul é a terceira cidade brasileira a receber o 19º Encontro Locaweb. O evento, que acontece em 18 de maio no Barra Shopping Sul, tem como objetivo fortalecer o ecossistema do empreendedorismo digital, além de incentivar o networking entre os participantes.

Para esta edição, a parceria com a iMasters traz a sala Developer Experience, que oferecerá um conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, com pequenas apresentações de 20 minutos feitas por profissionais renomados no mercado. Na mesma sala, acontecerá também um painel com algumas comunidades de programadores do Rio Grande do Sul, para discutir sobre o mercado local e suas iniciativas.

Com curadoria da Locaweb, a sala Digital traz os assuntos mais comentados na área de marketing, dentre eles, como a tecnologia influência seus consumidores, neurociência, marketing digital e outros. Será um total de cinco palestras, com duração de 1h cada.

"Além de oferecer soluções de internet, temos como missão ajudar a desenvolver negócios por meio da tecnologia, por isso a Locaweb investe anualmente neste evento que já virou referência para os profissionais. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público", afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb.

O valor da inscrição é de R$ 200, pelo site. Use o CUPOM: PRCOFICINANET. Vai ganhar um bom desconto =).

Neste ano, o evento passará ainda por Curitiba e São Paulo. Para a edição de Porto Alegre, são esperados mais de 450 participantes.

Serviço:

19º Encontro Locaweb - Porto Alegre Quando: 18 de maio de 2017, das 8h às 18h Onde: Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre - RS Programação e inscrições pelo site.