Oficina da Net Logo

Galaxy Note 7 já tem data para voltar às lojas

Galaxy Note 7 teve suas vendas e fabricação suspensas após os problemas com a bateria. O aparelho causou explosões em vários locais do mundo.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Galaxy Note 7 já tem data para voltar às lojas

De acordo com uma reportagem do ET News, o Galaxy Note 7 já tem data para voltar às lojas. O modelo, totalmente reciclado, voltará a ser comercializado no final de junho.

Ao que tudo indica, incialmente, o modelo será vendido somente na Coreia do Sul. A Samsung recentemente, confirmou que traria o modelo de volta ao mercado, porém não mencionou em quais regiões.

A versão repaginada chegará com o nome de Galaxy Note 7 R e com bateria de 3.200 mAh. O modelo original contava com bateria de 3.500 mAh. E foi justamente pela bateria que o modelo precisou ser retirado do mercado, já que ela foi responsável por diversas explosões. Leia em destaque: Moto G7, G7 Play, G7 Power e G7 Plus: 4 modelos para 2019?.

De acordo ainda com o ET News, o Galaxy Note 7 R será vendido por 700 mil won (R$ 1.950), ou seja, um desconto de quase 300 mil won em relação ao valor de mercado da primeira versão.

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)