O executivo Bill Gates revelou que seus filhos não tinham celulares até os 14 anos de idade. Se você esperava que os filhos do fundador de uma das maiores empresas de tecnologia tivesse passe livre para uso das telinhas, você se enganou. Pensavasse que sua família estivesse sempre com aparelhos por perto e que acompanhassem as tendências do setor.

Segundo Bill Gates, seus filhos reclamavam que outras crianças da mesma idade deles já tinham celulares e eles não. Comenta que até hoje não possuem o hábito de deixar celulares em cima da mesa na hora das refeições, sua política continua rígida, independentemente da idade de seus filhos.

Família Gates

O fundador da Microsoft fala também sobre a "proibição" de qualquer produto da Apple existir em sua casa,  diz que apesar de não permitir, seus filhos nunca lhe pediram um iPhone. Deixa claro que os três filhos possuem limites para estar diante das telas e isso os ajuda a irem dormir num horário razoável.

Em março noticiamos que Bill Gates foi entrevistado e fizeram-lhe a seguinte pergunta: "Se você pudesse dar um conselho ao Bill Gates de 19 anos de idade, que conselho seria esse?". Confira a resposta na matéria, você vai se surpeender. 

Veja mais notícias sobre Bill Gates, na página dele aqui no Oficina da Net.