Facebook Messenger atinge 1,2 bilhão de usuários ativos por mês

Facebook Messenger é um dos aplicativos de mensagem mais usados no mundo. Perde apenas para o WhatsApp.

Por | @oficinadanet Aplicativos

Na última quarta-feira (12), o Facebook anunciou que o seu aplicativo de mensagens já possui 1,2 bilhão de usuários ativos por mês. O app ganhou, em oito meses, 200 milhões de usuários mensais.

“Estamos agora com mais de 1,2 bilhão de pessoas usando ativamente o Messenger todos os meses. E continuo ouvindo histórias fortes sobre como o nosso produto está se tornando uma ferramenta importante para a vida [de muitas pessoas]. De todos nós aqui do Messenger, um caloroso muito obrigado a todos que nos dão a chance de fazer algo bom e significativo”, escreveu David Marcus, funcionário responsável pelo Messenger.

Facebook Messenger atinge 1,2 bilhão de usuários ativos por mêsAqui no Oficina da Net, nós mensalmente atualizamos uma publicação com as maiores redes sociais do mundo. Mesmo com um número expressivo, o crescimento desacelerou. A quantidade de usuários, na última atualização estatística, que foi divulgada pelo Facebook, o número de usuários ativos por mês havia saído de 800 milhões para 1 bilhão em apenas seis meses.

Entre os aplicativos de mensagens mais usados no mundo, o Messenger aparece frequentemente como opção, perdendo apenas para o WhatsApp.

Para comparação, o aplicativo principal do Facebook está perto de chegar a marca de 2 bilhões de usuários. Atualmente ele é usado por mais de 1,9 bilhão de pessoas no mundo. O Instagram ainda possui grande caminho pela frente, já que possui ainda 600 milhões de usuários.

Mais sobre: messenger facebook whatsapp
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar