Como sabemos, nem só de atualizações e incrementos no catálogo da Netflix vive o streaming. Também temos filmes que serão removidos, séries, desenhos, temporadas e muito mais. Tradicionalmente as maiores delas ocorrem no dia 1º e 15 de cada mês, quando há também os maiores lançamentos de novos conteúdos.

Portanto, agora é a hora de se programar para não ficar sem assistir o último episódio daquela série, o último filme da trilogia ou o documentário que você quer ver faz tempo. Se você perder essa chance agora, só quando o título voltar (sabe-se lá quando) ou então comprar no Utorrent.

Se você quiser uma sugestão: Não deixe passar o "documentário" Aftermath: Population Zero" que faz uma análise profunda do que aconteceria com o planeta Terra caso os humanos sumissem de uma hora para a outra. A pesquisa feita e os dados mostrados são impressionantes. Você tem até o dia 17 para conferir o título e pode aproveitar o feriado de páscoa para matar a tarefa.

Entre as séries saem do catálogo a não tão conhecida, mas muito bem cotada, Dance Academy. Na série Tara descobre que para ser uma grande bailarina vai precisar mais do que vontade e que passar no exame de admissão da prestigiada escola de dança é apenas o primeiro - e o mais fácil - dos passos. 

Entre os longas que você deve se apressar para assistir antes que seja tarde demais está The Goodfellas, ou, Os Bons Companheiros, dependendo do seu idioma de preferência. Premiado com 1 estatueta do Oscar - das 6 as quais fora indicado - este filme de Martin Scorcese conta a história de um jovem que entra no mundo da máfia e terá de fazer o que for necessário para is subindo os degraus do poder e prestígio da organização.

Confira a lista completinha a partir de agora, e não esqueça: Existem títulos que somente são anunciados poucos dias antes de deixatem o catálogo, portanto, confira este post diariamente. Eles será atualizado diariamente até as 9h da manhã com o conteúdo completo daquela data.

15 de Abril, sábado

16 de Abril, domingo

17 de Abril, segunda-feira

18 de Abril, Terça-feira

19 de Abril, quarta-feira

22 de Abril, Sábado

25 de Abril, terça-feira

27 de Abril, quinta-feira

30 de Abril, domingo