Alcatel lança o Flash: Celular com quatro câmeras

Nova tendência? Celular com quatro câmeras chegará ao mercado em breve.

Por | @oficinadanet Smartphones

Nesta semana, a Alcatel apresentou um novo produto ao mercado de smartphones, trata-se do Flash. Conforme a própria companhia, o modelo é o “primeiro do mundo” a vir com sistemas dual-cameras tanto na dianteira quanto na parte traseira.

As câmeras localizadas na parte traseira contam com sensores de 13 megapixels, enquanto as da frente são de 8 MP e 5 MP. As quatro possuem abertura f2.0.

A configuração faz com que as fotos que borram o fundo para dar foco no objeto em primeiro plano deixem de ser exclusividade da câmera principal ou mesmo da selfie, sendo que o usuário escolhe como prefere usar o efeito.

Alcatel lança o Flash: Celular com quatro câmeras

Para completar, o smartphone chega com um processador Helio X20 em um sistema de dez núcleos. Dois deles Cortex-A72 a 2,3 GHz, quatro Cortex-A53 a 1,9 GHz e mais quatro Cortex-A53 a 1,4 GHz. Para completar, são 3GB de RAM e 24 GB de memória, podendo chegar a 128 GB através de microSD. A bateria do aparelho é de 3.100 mAh.

Leia também:

A tela do Flash é de 5,5 polegadas, com 1920X1080 pixels e densidade de 401ppi. Para completar, o aparelho vem equipado com sistema operacional Android Marshmallow e um leitor biométrico.

O smartphone da Alcatel será comercializado em apenas uma cor, chamada de Titanium Grey. Ainda não se sabe em que países ele será lançado.

SHARE
Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail