Google pode estar trabalhando em sucessor do Pixel

Google estaria desenvolvendo um terceiro aparelho. Ainda não se sabe se trata-se de um tablet ou de um smartphone com tela grande.

Por | @oficinadanet Smartphones

O Google, ao que tudo indica, está desenvolvendo dois novos aparelhos que seriam os sucessores do Pixel e do Pixel XL. Porém, fontes ligadas ao site Droid Life dizem que a companhia está trabalhando em um terceiro dispositivo.

De acordo com a página, o aparelho em questão está sendo chamado de “taimen” e deverá ser um aparelho grande, semelhante ao Nexus 6. Segundo informações, ele será ainda maior que o Pixel XL. O Google não se manifestou sobre o assunto. Acredita-se que o “taimen” possa chegar ao mercado como um smartphone de tela grande para concorrer diretamente com o Galaxy S8.

Google pode estar trabalhando em sucessor do Pixel

Leia também:

Além disso, é bastante provável que o modelo mais potente chegue com o chipset Snapdragon 835, enquanto o smartphone mais básico deverá surgir com uma opção intermediária da Qualcomm, podendo ser o Snapdragon 660.

Por enquanto, a notícia não passa de rumor, já que a gigante das buscas não confirmou a informação. Agora, nos resta aguardar os próximos capítulos das decisões do Google.

Mais sobre: google taimen smartphones
Share Tweet
Recomendado
Objetos Relacionados
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo