Lançado há 4 dias o Nintendo Swtich está movimentando positivamente as vendas da Nintendo em 2017. Muito esperado pelos usuários, o videogame que permite que você jogue sozinho ou acompanhado, na TV ou no pequeno monitor incluso, com dois ou apenas um contole, está realmente fazendo o sucesso que se esperava. No Japão o inicio das vendas gerou filas

Embora o Brasil esteja fora da primeira lista de países a receber o Nintendo Switch, pesquisadores apontam que devem ser comercializados em torno de 40 milhões de Switchs até 2020. Seu preço atual é de 430 dólares, o que na conversão 'burra' seria de R$ 1.300,00. Porém, lojas brasileiras estão vendendo o console à preços que chegam a R$ 3.500,00.

Porém, navegando pelo Youtube, me deparei com um vídeo postado ontem pelo canal CrowbCat, onde está uma reunião de vídeos de usuários flagrando uma série de problemas envolvendo o Nintendo Switch. Os bugs vão de travamentos a ruídos quase insurdecedores, riscos na tela, problemas para acoplar o videogame no dock, entre outros. Veja o vídeo:

E agora? A Nintendo certamente vai resolver tais problemas antes do concole chegar ao Brasil.