Todos os dias a Netflix renova o seu catálogo com títulos que chegam e que saem da plataforma. E o Oficina da Net te deixa informado com as principais novidades e baixas do serviço de streaming. Para março, diversos títulos serão desativados da Netflix, porém, nada impede que os contratos com as produtoras sejam renovados e filmes, séries e documentários voltem a ficar disponíveis.

Também não há garantia de que títulos que estão na lista de remoções sejam renovados, então, se você não quer deixar passar a última oportunidade de assitir determinada produção na Netflix, confira abaixo a lista com as principais remoções da plataforma programadas para março.  Entre as perdas estão filmes premiados como O Discurso do Rei, vencedor de quatro Óscars, além de Kill Bill: Vol. 1, A Mentira, com Emma Stone e todos os episódios da série infantil Carrossel. Abaixo, veja a lista completa com as principais remoções do mês.

Veja também: Novidades e lançamentos Netflix da semana (27/02 - 06/03-2017)

1º de Março

2 de Março

3 de Março

6 de Março

9 de Março

10 de Março

12 de Março

13 de Março

14 de Março

É possível que novos títulos sejam adicionados à lista de remoções. Esta postagem será atualizada assim que a Netflix disponibilizar novas datas. Então, fique atento (a) e passe por aqui mais vezes para conferir se algo mudou, ok?