Oficina da Net Logo

Confira a nova linha Nokia 3310

O modelo 3310 ganhou algumas atualizações, como uma tela um pouco maior e colorida e corpo do celular um pouco mais fino.

Por | @oficinadanet Smartphones 4 comentários

Durante a Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, a Nokia revelou a sua nova versão 3310, o clássico aparelho “indestrutível”, que foi lançado em 2000 e descontinuado em 2005. Desta vez, o aparelho chega nas cores vermelho e amarelo.

“Fãs vem pedindo por isso e decidimos só pela diversão”, disse Arto Nummela, CEO da HMD, empresa finlandesa que atualmente é dona da marca Nokia.

Nokia apresenta o seu modelo <a onclick=3310 remodelado." />
Nokia apresenta o seu modelo 3310 remodelado.

Leia em destaque: Moto G7, G7 Play, G7 Power e G7 Plus: 4 modelos para 2019?.

O modelo 3310 ganhou algumas atualizações, como uma tela um pouco maior e colorida; os botões ainda são alfanuméricos, porém com tamanho reajustado; corpo do celular mais fino e leve acesso à internet.

A versão 3310 de 2017 conta ainda com o clássico jogo “Snake”, da cobrinha, que também será lançado no Facebook, em breve. O aparelho conta com autonomia de 22 horas de bateria para falar e até um mês no modo standby.

Aparelho chega com bateria com autonomia de 22 horas de conversas. No modo standby chega a um mês.
Aparelho chega com bateria com autonomia de 22 horas de conversas. No modo standby chega a um mês.

O aparelho não é considerado um smartphone, já que não possui um sistema operacional, sua tela não é touch e a única câmera (na parte traseira) possui somente 2 MP.

O 3310 irá custar no exterior 49 euros (R$ 161 na conversão direta). A empresa ainda não revelou em quais países o aparelho chegará inicialmente.

Ainda é bastante cedo se o aparelho terá saída no mercado, já que, conforme mencionamos acima, ele não possui sequer uma tela touch. 

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)