Depois de ter seu próximo jogo anunciado para ser lançado juntamente com o Nintendo Switch, a saga The Legend of Zelda poderá estar recebendo mais um título para o console. De acordo com o produtor Eiji Aonuma, a Nintendo ainda não tem um game que explore todos os recursos do Switch, mas ele poderia ser um novo Zelda.

Em uma entrevista cedida ao IGN, um dos produtores da Nintendo e principal responsável pela saga The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, disse que existe a possibilidade de termos mais um Zelda no Nintendo Switch.

"Ainda não fui capaz de usar todos os novos recursos do sistema" Disse Aonuma ao IGN. "Pode existir a possibilidade de outro Zelda no Nintendo Switch." Completou.

Como o novo jogo da Saga é extremamente ambicioso e muito maior do que tudo o que a saga já propôs, o site perguntou o que mais poderia ser melhorado. Rindo, o produtor respondeu: "É sempre fácil superar o melhor" antes de explicar o que poderia ser expandido.

"Acho que o elemento central do gameplay de Zelda continua o mesmo. Há o desenvolvimento do personagem principal, bem como personagens que você conhece ao longo do caminho, e então você aprende coisas novas enquanto o personagem se desenvolve. Com isso dito eu acho que poderíamos manter tudo isso, e então eu me pergunto como podemos expandir a partir daqui com isso em mente", completou.

O novo jogo ainda é mantido apenas como uma ideia, mas parece que ele ainda está longe de virar uma realidade enquanto não tivermos Breath of The Wild no mercado mundial. Vale lembrar que, anteriormente, na E3 2016, Aonuma já havia falado que o próximo game da saga poderia ser um multiplayer.

Vídeo incorporado do YouTube

O criador da saga e maior mente criativa da Nintendo, Shigeru Miyamoto, brincou sobre a possibilidade de termos um novo jogo da saga: "O Senhor Aonuma é o produtor de Zelda, se não criarmos outro, ele vai ficar sem emprego, isso deveria ser sua motivação para outro", disse ele. "Como uma empresa, a Nintendo lança uma série principal em nossas franquias chave para cada novo hardware que apresentamos. Se liberarmos outro hardware, será outro Zelda novo", finalizou.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild será lançado juntamente com o Nintendo Switch, no dia 3 de março de 2017.