The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado com o Switch

A Nintendo aproveitou o seu evento de apresentação do Switch para também anunciar a data de lançamento de seu jogo mais esperado.

Por | @grasiel_grasel Games

Além de dar um preço e data de lançamento para o Nintendo Switch, a Nintendo anunciou também que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado juntamente com o seu console, no dia 3 de março de 2017. A novidade foi anunciada no Nintendo Switch Presentation 2017, um evento exclusivo para o console e seus futuros jogos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild também recebeu duas versões especiais para os fãs da saga, a Special Edition e a Master Edition.

Leia também:

A versão Master do game trará uma opção para colecionadores com uma estatueta da Master Sword of Resurrection, uma capa estilizada para o Witch, uma moeda com o olho de Sheikah, um desenho em tecido chamado de Relic of Hylure: Calamity Ganon, um mapa do jogo e um CD com a sua trilha sonora. Essa versão do game será vendida nos Estados Unidos por US$129,00.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado com o Switch

A única diferença da Special Edition para a Master será a ausência da estatueta da Master Sword. A versão especial será vendida nos Estados Unidos por US$99,99.

DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.