A CES 2017 ainda tem muito o que noticiar. A Razer, uma expositora no evento teve dois protótipos de laptop com três telas roubados. (Imagina se fosse no Brasil) Agora estão tentando recuperá-los, para isto, ofereceram uma recompensa de US25 mil dólares para quem tiver informações sobre o paradeiro dos aparelhos.


Foto: Cnet

O Razer Project Valerie foi um dos atrativos da feira que acontece em Las Vegas. O diretor-executivo Min-Liang Tan confirmou em sua conta no Facebook o roubo dos protótipos, que aconteceu no domingo passado no estande da empresa por volta de 16 horas, no horário local.

Nós tratamos roubo/furto e, caso seja relevante a esse caso, espionagem industrial, de forma muito séria — é uma forma de trapaça, e trapaça não combina conosco. Penalidades por esse tipo de crime são dolorosas e qualquer um que pudesse fazer isso claramente não é muito inteligente.

A empresa oferece esta recompensa pelo período de um ano, desde que as informações levem a encontrar os produtos roubados.

Uma recompensa de US$ 25 mil está sendo oferecida por informações originais que levem à identificação, prisão e condenação do criminoso. A Razer, a seu critério, vai decidir quem tem direito a uma recompensa e em qual quantidade. A Razer poderá pagar apenas uma parte da recompensa máxima oferecida. A decisão será baseada principalmente na avaliação do valor das informações prestadas. Se houver vários requerentes, a recompensa será compartilhada em quantidades determinadas pela Razer.

Se você quiser participar, basta entrar em contato pelo email [email protected].

Larápios e delinquentes encontramos em todos os lugares do mundo, ainda bem que não foi um evento no Brasil, pois certamente seria o país o culpado por tal ato.