Oficina da Net Logo

Será? Carro voador de Larry Page é visto em aeroporto

Funcionários de uma empresa de aviação relataram terem visto uma “aeronave estranha” próxima ao aeroporto de Hollister, na Califórnia.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

Desde muitos anos, em desenhos e filmes, os carros voadores aparecem como os sucessores dos veículos tradicionais. Porém, até então, tal realidade ainda não chegou, e também não podemos afirmar com certeza que um dia chegará, ou mesmo que eles se tornarão mais importantes que os automóveis convencionais.

No entanto, para Larry Page, cofundador do Google,  a realidade é outra, já que um protótipo de um veículo voador desenvolvido pela empresa Zee.Aero pode ter sido flagrado em aeroporto dos Estados Unidos.

Carros voadores estarão presentes no futuro?
Carros voadores estarão presentes no futuro?

Leia também: Leia em destaque: As tecnologias que morreram em 2018.

Funcionários de uma empresa de aviação relataram terem visto uma “aeronave estranha” próxima ao aeroporto de Hollister, na Califórnia. O veículo podia voar a uma altitude de sete metros e fazia barulho de motor elétrico, assim sendo, diferente do som emitido por um avião normal.

Possível carro voador de Larry Page foi visto em aeroporto dos Estados Unidos.
Possível carro voador de Larry Page foi visto em aeroporto dos Estados Unidos. Será este o futuro do transporte? Empresa trabalha em total segredo, por isso, nada se sabe sobre os possíveis projetos. 

A Zee.Aero foi criada justamente para desenvolver formas revolucionárias de transporte. Ela está estabelecida em Hollister, longe de Mountain View. Os projetos são guardados a sete chaves e, em 2012, a descrição de um tipo de carro voador foi patenteada.

Nenhuma declaração pública foi emitida pela empresa no decorrer dos anos. De acordo com uma reportagem da Bloomberg, em junho Page investiu mais de 100 milhões de dólares na Zee.Aero.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #google  #carrovoador  #google  #rafaelapozzebon
Comentários
Carregar comentários