O polêmico jogo Bully, conhecido como "GTA na escola", recebeu agora uma versão repaginada. A Rockstar lançou uma versão do jogo para celular e tablets equipado com o sistema Android e iOS. O titulo chega aos aparelhos móveis por R$ 24,99 e U$ 6,99 (cerca de R$ 23,74), respectivamente.

O game vem com controles customizados desenvolvidos especialmente para as telas sensíveis ao toque, com gráficos repaginados, melhorados em relação ao lançamento original do game para PS2.


Game ganha versão para Android e iOS. O jogo é bastante polêmico e se passa em uma escola nos Estados Unidos que esconde vários segredos.             

Além do conteúdo lançado para o título, incluindo as novas missões e itens da Scholarship Edition, que foram lançados posteriormente, a versão de Bully para celulares chega também com um modo multiplayer inédito. De forma simples, um série de minigames baseados em jogos clássicos de árcade, que possuem painéis de pontos para que os jogadores possam comparar a performance.

A versão, no restante, traz o mesmo que os jogadores já estão acostumados nos consoles e computador. Assim, na história, um aluno problema precisa ser controlado. Ele integra uma das escolas mais prestigiosas, porém, cheia de segredos dos Estados Unidos.

No game, o jogador precisa trabalhar para poder se enturmar com os diferentes grupos de alunos, bem como participar das aulas, praticar esportes e ainda outras funções.

Bully, além de Android e iOS, também está disponível para PlayStation 2, PlayStation 4, Xbox 360 e Nintendo Wii.