Oficina da Net Logo

Imagens aéreas mostram como estão as obras do Apple Campus 2

O local possui cerca de 260 mil metros quadrados e está orçada em US$ 5 bilhões. No local, mais de 14 mil funcionários irão trabalhar.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

Como bem sabemos, a Apple está construindo um novo campus, e ao que tudo indica, as obras estão evoluindo muito bem. O Apple Campus 2, em Cupertino já conta com alguns setores praticamente prontos.

Construção deverá ficar pronta no primeiro semestre do próximo ano.
Construção deverá ficar pronta no primeiro semestre do próximo ano.   

Leia também:

Leia em destaque: As tecnologias que morreram em 2018.

Os prédios de Pesquisa & Desenvolvimento (Research & Development), por exemplo, estão no estágio final de concretização. O mesmo acontece com o quiosque de segurança da Tantau Avenue.

Com formato futurista, o projeto começa a tomar forma, com instalação dos painéis solares e de vidros já está na reta final. No local haverá quatro pavimentos de estacionamento e teve a construção iniciada em 2013.

Os painéis solares instalados na construção são os maiores do planeta, e foram produzidos por uma fabricante alemã exclusivamente para a Apple. Também há uma academia com mais de 9 mil metros quadrados, sendo destinada apenas para os funcionários da companhia. No centro ainda aparece uma bela vegetação, com várias árvores.

O local possui cerca de 260 mil metros quadrados e está orçada em US$ 5 bilhões. No local, mais de 14 mil funcionários irão trabalhar. A inauguração está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2017.

Vale notar que apesar do avanço, no mês passado, a Apple informou um atraso na entrega da obra.

Hey, acompanhe todas as notícias do Oficina da Net no Telegram. Inscreva-se grátis ;)
MAIS SOBRE: #apple  #campus  #cupertino  #rafaelapozzebon
Comentários
Carregar comentários