São 75 cursos pelo valor de R$ 55,90 por mês (MENOS DE 1 REAL POR CURSO). Escolhendo o plano semestral ou anual, você pode pagar em 6x sem juros com boleto.

Somente comprando neste período é que você irá aproveitar os melhores cursos pelos melhores preços da internet brasileira. Compre hoje e comece imediatamente a estudar Photoshop, HTML, CSS, criação de sites, edição de áudio, imagem e vídeo, design, fotografia, programação, além dos exclusivos cursos de Excel, PHP e lógica de programação.

Veja todo o nosso catálogo de cursos aqui

Por que estudar online e com o Oficina da Net Premium?

Estudar é a coisa mais importante que você pode fazer com a sua vida, o problema é que com o dia a dia cada vez mais corrido (universidade, trabalho, trânsito, família, etc.) fica difícil arrumar 4 horas diárias para ir para a sala de aula, certo? Então comece a estudar pela web e revolucione seu modo de aprender. Será muito mais fácil manter uma rotina de estudos e aprender com eficiência quando você faz seus horários e estuda sem pressão. Com aulas online pode aprender aonde estiver, quando quiser e como quiser: Preso no trânsito através do tablet ou celular, na varanda de casa com o notebook, na sala de espera do dentista, enfim... Toda e qualquer meia hora, 20 minutos ou 10 minutos serão suficientes para você agregar conhecimento. As aulas são, em média, menores do que 5 minutinhos e garanto que com o Oficina da Net Premium você vai aproveitar eles bem melhor do que apenas rolando a timeline do Facebook. NÉ???

Veja todo o nosso catálogo de cursos aqui

ASSINE AGORA E SEJA PREMIUM