Oficina da Net Logo

Star Wars recebe linha própria de smartphones

Cada uma deles chegará com o seu próprio conteúdo relacionado ao filme, como papéis de parede animados, entre outras opções.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

A Sharp está lançando dois smartphones que tem como tema a franquia Star Wars. A novidade ocorre em comemoração à estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars”. Infelizmente, os aparelhos não chegarão ao Brasil.

Os aparelhos não chegarão ao Brasil. Porém, filme terá estreia no país em 16 de dezembro.
Os aparelhos não chegarão ao Brasil. Porém, filme Rogue One: Uma História Star Wars terá estreia no país em 16 de dezembro.     

De acordo com o The Verge, os aparelhos foram desenvolvidos para a SoftBank, que trabalha como operadora de celular no Japão. Além disso, a companhia também possui uma forte presença no setor de robótica. Leia em destaque: A Samsung se rendeu ao Notch!.

Os usuários poderão escolher entre as edições Dark Side e Light Side. Cada uma deles chegará com o seu próprio conteúdo relacionado ao filme, como papéis de parede animados, temas que transformam o Android (6.0) em algo semelhante com Star Wars. Além disso, contará com um player que permite assistir “O Despertar da Força”, emojis e ainda aplicativos de alarme temáticos.

Os dois aparelhos chegam com tela IGZO de 5,3 polegadas e resolução de 1080p, processador Snapdragon 820, câmera de 22,6 megapixels e bateria de 3.000 mAh. Os modelos são equipados ainda com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, mais entrada para microSD.

A pré-venda dos modelos já iniciaram, no entanto, eles começarão a ser distribuídos somente em 2 de dezembro. Quanto ao filme, ele estreia no Brasil em 16 de dezembro.

Comentários
Carregar comentários