Oficina da Net Logo

Moto X está de volta!

Atenção fãs do Moto X! Aparelho deverá voltar ao mercado em uma nova versão no próximo ano.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

A Lenovo teve o seu cronograma de 2017 vazado e com isso, alguns destaques vieram à tona. O lançamento de smartphones é o ponto chave, principalmente com o provável retorno do Moto X, que já fez bastante sucesso.

Cronograma vazado de 2017 da Lenovo mostra que o Moto X deverá estar de volta. Recentemente a marca disse que não irá usar a logo Lenovo, mas sim, Moto.
Cronograma vazado de 2017 da Lenovo mostra que o Moto X deverá estar de volta. Recentemente a marca disse que não irá usar a logo Lenovo, mas sim, Moto.

Lenovo adquiriu a Motorola em 2014. De acordo com a empresa, a compra ainda não trouxe os resultados esperados.A Lenovo desistiu recentemente de usar a própria marca nos próximos lançamentos de smartphones. Assim sendo, em vez da logo “Lenovo”, a fabricante irá usar apenas a marca “Moto” em seus aparelhos. Leia em destaque: A Samsung se rendeu ao Notch!.

Vale notar que a Motorola foi comprada pela Lenovo em 2014, e desde então se discute como a marca deveria ser gerida. A Lenovo, em maio deste ano disse que a compra não trouxe os resultados esperados, ficando abaixo das expectativas. 

No cronograma vazado há uma indicação de que a equipe da Motorola irá desenvolver tanto hardware quanto design dos modelos Moto Z e Moto G, em 2017. A equipe da Lenovo, por sua vez, irá ficar encarregada da linha Moto X e Moto M, as linhas Moto C e Moto E.

Confira os lançamentos segundo o vazamento do cronograma:

  • Moto Z - Motorola 
  • Moto X - Lenovo 
  • Moto M - Lenovo 
  • Moto G - Motorola / Lenovo 
  • Moto E - Lenovo / ODM 
  • Moto C - Lenovo / ODM

Comentários
Carregar comentários