Uma chinesa arranjou 20 namorados e para cada um deles pediu um iPhone de presente. A chinesa, no entanto, terminou o relacionamento com todos eles e com o valor arrecadado pelos aparelhos comprou uma casa. A história, apesar de surreal, aconteceu em Shenzhen, no sul da China.


Imagem ilustrativa. Foto: reprodução
Esperta ou vigarista? Mulher arruma 20 namorados e ganha um iPhone 7 de cada um deles.
Com a venda dos aparelhos ela conseguiu comprar uma casa.
História virou notícia na China e gerou milhares de compartilhamentos na web.

Conforme a BBC, uma mulher, de nome fictício de Xiaoli, teria conquistado 20 pretendentes, e a cada um deles ela pediu um iPhone 7 de presente. A moça recebeu o mimo de todos eles. Com os aparelhos em mãos, a mulher vendeu todos e investiu a grana em uma casa.

Com a venda dos aparelhos a mulher conseguiu juntar 120 mil yuan (cerca de 57 mil reais). Após isso, a moça pegou o dinheiro e investiu em uma casa. O caso acabou parando entre os assuntos mais comentados na internet chinesa. No Weibo a hashtag #20iphonesporumacasa chegou a ser um dos assuntos mais mencionados.

"Não consigo nem um namorado. Ela foi capaz de conseguir 20 e ainda ganhou um iPhone de cada um", escreveu uma usuária do Weibo. 

Xiaoli, para algumas pessoas, não passa de uma vigarista. Porém, outros garantem que ela teve uma boa ideia. Conforme quem começou a compartilhar a história, a moça é de origem humilde e precisava muito do dinheiro.

Ao que tudo indica, o caso é realmente verdadeiro. Conforme um representante do Hui Shou Bao, o site de compra e venda de smartphones, disse à BBC que uma pessoa havia mesmo vendido 20 iPhones para a companhia.