Uber de entrega de comidas será lançado no Brasil em breve

O Brasil, atualmente, é o terceiro maior mercado do Uber, ficando atrás somente dos Estados Unidos e Índia.

Por | @oficinadanet Negócios

Um novo serviço de entrega de comidas está prestes a desembarcar no Brasil. De acordo com a Exame, o Uber está montando uma equipe direcionada ao país. No entanto, o UberEATS ainda não tem data para ser lançado.

Uber de entrega de comidas será lançado no Brasil em breve
Ao que tudo indica, delivery de comidas deverá chegar ao Brasil em breve. Uber levará pedido até a casa do cliente!

Leia também:

No LinkedIn é possível ver várias vagas relacionadas ao UberEATS para os brasileiros. Entre as oportunidades estão a de gerentes de novos e antigos negócios e ainda gerente de marketing.

Uber de entrega de comidas será lançado no Brasil em breveaplicativo UberEATS, com parceria de restaurantes. " />
Pedido é feito através do próprio aplicativo UberEATS.

O Brasil, atualmente, é o terceiro maior mercado do Uber, ficando atrás somente dos Estados Unidos e Índia. Cidade do México e São Paulo lideram as cidades com maior movimentação do serviço. Sendo assim, nada mais provável que a chegada do serviço de entrega de comida feito pelo Uber.

Na Google Play e App Store já é possível encontrar a disposição o aplicativo UberEATS. No entanto, no Brasil ele ainda não funciona.

O funcionamento do UberEATS é bastante simples, muito semelhante ao iFood. O usuário precisa baixar o aplicativo, colocar o endereço de entrega e selecionar o que deseja comer através dos vários restaurantes parceiros do programa.

A diferença, porém, fica por conta da entrega. Não será um motoboy do restaurante escolhido, mas sim um motorista Uber que irá levar o pedido até a casa do cliente.

Mais sobre: uber entrega aplicativo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo