Uber de entrega de comidas será lançado no Brasil em breve

O Brasil, atualmente, é o terceiro maior mercado do Uber, ficando atrás somente dos Estados Unidos e Índia.

Por Negócios Pular para comentários
Uber de entrega de comidas será lançado no Brasil em breve

Um novo serviço de entrega de comidas está prestes a desembarcar no Brasil. De acordo com a Exame, o Uber está montando uma equipe direcionada ao país. No entanto, o UberEATS ainda não tem data para ser lançado.

Ao que tudo indica, delivery de comidas deverá chegar ao Brasil em breve. Uber levará pedido até a casa do cliente!
Ao que tudo indica, delivery de comidas deverá chegar ao Brasil em breve. Uber levará pedido até a casa do cliente!

No LinkedIn é possível ver várias vagas relacionadas ao UberEATS para os brasileiros. Entre as oportunidades estão a de gerentes de novos e antigos negócios e ainda gerente de marketing.

Pedido é feito através do próprio aplicativo UberEATS, com parceria de restaurantes.
Pedido é feito através do próprio aplicativo UberEATS.

O Brasil, atualmente, é o terceiro maior mercado do Uber, ficando atrás somente dos Estados Unidos e Índia. Cidade do México e São Paulo lideram as cidades com maior movimentação do serviço. Sendo assim, nada mais provável que a chegada do serviço de entrega de comida feito pelo Uber.

Na Google Play e App Store já é possível encontrar a disposição o aplicativo UberEATS. No entanto, no Brasil ele ainda não funciona.

O funcionamento do UberEATS é bastante simples, muito semelhante ao iFood. O usuário precisa baixar o aplicativo, colocar o endereço de entrega e selecionar o que deseja comer através dos vários restaurantes parceiros do programa.

A diferença, porém, fica por conta da entrega. Não será um motoboy do restaurante escolhido, mas sim um motorista Uber que irá levar o pedido até a casa do cliente.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias