É hoje o lançamento do Zenfone 3 no Brasil, nós do Oficina da Net faremos a cobertura do evento ao vivo, a partir das 19hrs, você vai poder acompanhar aqui neste post que será atualizado na hora.

LEIA AQUI O REVIEW COMPLETO DO ZENFONE 3.

Fomos convidados pela ASUS a participar do lançamento, então vamos trazer todas as novidades com o vídeo ao vivo e também informações quentinhas direto do evento.

As especulações apontam para que tenhamos os modelos, Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Max. Com preços vazados na loja da ASUS, que não foram confirmados pela própria fabricante, mas, pessoas acreditam que foi uma jogada para ver o buzz na internet.

O Zenfone 3 vem com 64GB de armazenamento interno, 4GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 625, com Adreno 506, equipado por uma tela Super IPS de 5,5", revestida pela proteção Gorilla Glass 2.5D, com uma bateria de 3000 mAh e com boas câmeras. Nos nossos testes ele se saiu muito bem. Vem para brigar pela ponta dos smartphones intermediários.

Estamos com o nosso review em texto e também em vídeo pronto para ir ao ar, hoje às 21 horas. Convidamos você para participar conosco da transmissão aqui, a partir das 19hrs, e ler o nosso review, logo após o término do evento. Após a cerimônia de lançamento, vamos trazer um post com mais informações dos produtos e acessórios lançados. Um material completo para você ficar por dentro dos novos produtos da ASUS no Brasil. 

Enquanto isto, acompanhe o nosso vídeo de unboxing do aparelho:

Vídeo incorporado do YouTube