A Apple marcou um evento para o dia 27 de outubro e, de acordo com rumores, a Maçã irá apresentar a nova geração de computadores da marca. Assim sendo, novos Macs devem chegar com atualizações aguardadas e ainda informações sobre desktops poderão ser reveladas na ocasião.


No evento, que está marcado para o dia 28 deste mês, Apple deverá apresentar seus novos MacBooks. Vários rumores sobre os novos aparelhos já surgiram na web.

Chamado de "Hello Again", o evento será realizado na própria sede da companhia, em Cupertino, Califórnia.

A expectativa é bastante grande para o lançamento dos novos MacBooks. Muitos rumores sobre a próxima versão do notebook da Apple já surgiram, como a inclusão de touchbar OLED e teclados e-ink. Porém, a grande aposta é em novos modelos equipados com quatro portas USB-C e ainda saída para fone de ouvido garantida. Algumas imagens vazadas já mostraram tal opção.


Rumores indicam várias novidades para os novos Macs.

O touchbar é outro atrativo do notebook da Apple, de acordo com rumores. Conforme informações, o espaço seria como uma tela de OLED fina, sobre o teclado, abrigando assim, as teclas de funções, como o F1, F2, F3, entre outras, bem como a de funções específicas.

Além disso, muitos acreditam que chegará ao fim o Macbook Air de 11 polegadas e ainda revisões no modelo que ainda resta, com 13 polegadas.

A Apple, como novidade, deverá apresentar ainda no evento os desktops Mac Mini e iMac.

Agora nos resta aguardar as novidades da empresa.