Neste início de outubro apenas um dos concursos que abriram as inscrições nesta semana traz oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação. A seleção é da Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, e tem uma vaga para o cargo de Técnico de Informática. Para se candidatar é preciso ter escolaridade de nível médio e diploma de curso técnico em informática. Veja o edital.

Prefeitura de Gaspar, SC, tem uma vaga para Técnico de Informática

Inscrição

Os candidatos podem se inscrever até 31 de outubro de 2016, pelo site da banca IBAM -www.ibam-concursos.org.br. Os candidatos que não possuem acesso a internet poderão realizar sua inscrição presencial no Tele centro Com unitário - Rua Argemiro Klaus - 130 - Gaspar Mirim - Loteamento Novo Horizonte (transversal da Rua Fernando Krauss, Praça CEU) das 8h às 12h e das 13h às 17h; ou no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Gaspar, situado na Rua São Pedro, 128 (térreo), Centro, diariamente no horário das 9h às 16h. Para confirmar a participação é preciso pagar o valor da taxa de R$ 80,00.

Provas

Os pretendentes ao cargo de técnico de informática, que tem reuneração de R$ 2.092,22 por jornada de 40 horas semanais, serão avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões sobre português, legislação e conhecimentos específicos. A prova escrita será realizada no dia 27 de novembro de 2016, no período matutino e terá a duração de três horas. Os locais serão comunicados a partir de 18 de novembro e o gabarito será informado no dia 28 de novembro nos sites www.ibamconcursos.org.br e www.gaspar.sc.gov.br e no mural da Prefeitura.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo.

Se você está buscando oportunidades na área de Tecnologia da Informação não pode deixar de conferir esta seção especial que traz, semanalmente, todos os concursos públicos que estão abrindo as inscrições naquele período pelo País.