Testes revelam a super resistência do iPhone 7

Conforme os testes realizados no canal, tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus sobreviveram após 30 minutos debaixo de 1 metro de água.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

O iPhone 7 foi recentemente lançado pela Apple. A companhia deixou a sua nova versão resistente a água e poeira. Com o certificado IP67 os smartphones da marca podem sobreviver a quedas acidentais na água. Além disso, outro teste mostrou que o aparelho também pode resistir a uma grande queda.

Testes revelam a super resistência do iPhone 7
Novos smartphones da Apple provam sua resistência. iPhone 7 Plus continuou a funcionar mesmo após ser lançado de helicóptero.

Leia também:

O canal SquareTrade no YouTube, que costuma testar os smartphones de diferentes modos, colocou à prova, desta vez, os novos iPhones. O primeiro teste foi feito na água, para testar a proteção que a companhia promete.

Conforme os testes realizados no canal, tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus sobreviveram após 30 minutos debaixo de 1 metro de água, como a Apple promete na propaganda. Os aparelhos saíram apenas com um chiado no áudio, que desapareceu depois.

Para testar a resistência, o SquareTrade jogou os aparelhos com a frente para baixo em uma calçada. Na primeira queda os aparelhos tiveram as telas danificadas. O iPhone 7 parou de funcionar na segunda queda. O iPhone 7 Plus, por sua vez, resistiu até a terceira queda.

No entanto, em uma outra queda, proporcionada pelo YouTuber JerryRigEverything, o iPhone 7 continuou a funcionar. Ele, em um passeio de helicóptero, com um iPhone 7 Plus, soltou o aparelho a dezenas de metros do chão.

Incrivelmente, o aparelho continuou funcionamento perfeitamente, e ainda manteve a gravação de vídeo rodando, capturando todas as imagens. Veja o vídeo abaixo:

Mais sobre: iphone 7, agua, apple
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários