A cantora Barbra Streisand, após passar cinco longos anos escutando a pronúncia errada do seu nome, resolveu falar diretamente com quem comanda a Apple, no caso, nada menos que Tim Cook. Ela solicitou que o CEO da Maçã "ensinasse" a Siri a pronunciar corretamente o seu nome. Barbra disse que, Cook acabou acatando o seu pedido.


Cantora telefona para Tim Cook para reclamar sobre pronúncia errada de seu sobrenome na Siri.

O problema todo está centrado na dicção do sobrenome da cantora. O "segundo ‘s’ é suave, não pronunciado como um ‘z'", disse Streisand ao site NPR Music sobre como resolveu seu problema. "Em toda minha carreira eu tenho enfatizado como pronunciar Streisand. Então o que fiz? Liguei para o CEO da Apple, Tim Cook, que ficou feliz em arrumar a pronúncia de Siri para o próximo 30 de setembro".


No início do próximo mês, Apple deverá lançar novo iPhone equipado com o iOS 10.

 A grande questão que fica no ar é em relação a data marcada por Cook, ou seja, em 30 de setembro.

Ao que tudo indica, o lançamento do próximo iPhone deverá ocorrer no início do próximo mês, e com ele já viria o iOS 10 pré-instalado. Assim sendo, a data de 30 de setembro não parece compatível com a agenda da Apple.

Assim, o que muitos acreditam é que em 30 de setembro deverá ocorrer um patch de correção de bugs, ou seja, possivelmente o "iOS 10.0.1".

Bom, o melhor de tudo é que a Apple parece mesmo que está trabalhando duro para deixar a próxima versão ainda melhor.