Se você acompanha aqui o Oficina da Net PREMIUM deve ter visto que adicionamos 6 novos cursos nos últimos dias. 2 novos tutores foram incorporados ao PREMIUM. Denilson Bonatti e Henrique Dezani.

Eles trouxeram novidades importantes para a carteira de cursos. Abrimos 3 novas categorias, que é Desenvolvimento Mobile, Desktop e também a área de Servidores.  

Desenvolvimento Mobile:

Agora contamos com o primeiro curso para criação de apps. Curso de desenvolvimento de aplicativos Híbridos com Ionic/Cordova. São 3 horas de vídeoaulas gravadas para você assistir quantas vezes achar necessário. 

[CURSO]130[/CURSO]

Novos cursos de desenvolvimento para celulares estão saindo. Como o desenvolvimento nativo de android. Deve entrar na carteira de cursos agora em setembro. 

Servidores:

O tutor Denilson trouxe dois cursos de servidores, o Windows Server 2012 R2 e o curso da distribuição Red Hat CentOS 7. São dois cursos essenciais para quem busca conhecimento na área de infraestrutura e redes. 

[CURSO]132[/CURSO]

[CURSO]131[/CURSO]

Estamos em busca do curso da distribuição Debian. Se você é tutor, entre em contato conosco

Novos cursos na programação: 

Trouxemos o curso de C#, são mais de 5 horas de vídeoaulas.

[CURSO]128[/CURSO]

Na área de programação web, agora temos o curso de jQuery, muito aguardado e um framework bastante utilizado no mundo inteiro. 

[CURSO]129[/CURSO]

Além de contemplar com um curso da linguagem SQL, que obviamente é abrangente e deve servir para programação Desktop, Mobile e Web.

[CURSO]127[/CURSO]

Agora imagine que além destes 6 novos cursos, você ainda tem acesso a mais 60 (SESSENTA) cursos. Isto mesmo, são 66 cursos pagando uma mensalidade de R$ 79,90, sem fidelidade, se você quiser usar apenas 1 mês, é sua escolha. Veja todo o nosso catálogo de cursos e venha estudar. Todos os materiais são em vídeo, com um nível ótimo de qualidade, para facilitar a sua aprendizagem.