Nesta segunda semana de agosto apenas um concurso público abre inscrições com vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação. A oportunidade está no estado de Minas Gerais, mais especificamente na prefeitura de São Sebastião do Maranhão, MG, que abriu nesta segunda-feira, 08 de agosto de 2016, as inscrições para o seu concurso público. A seleção, organizada pela MSM Consultoria, disponibiliza uma vaga específica para o cargo de Técnico de Informática. A função tem remuneração de R$ 880,00 referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Situada há 360KM de Belo Horizonte, São Sebastião do Maranhão tem 10.678 mil habitantes

Situada há 360KM de Belo Horizonte, São Sebastião do Maranhão tem 10.678 mil habitantes

Para se candidatar à vaga é preciso ter ensino médio completo e curso de técnico em informática.Os interessados têm até o dia 08 de setembro de 2016 para se inscreverem pelo site da banca organizadora ou pessoalmente na própria prefeitura. Para confirmar a participação é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 44,00.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de prova objetiva. O teste, previsto para o dia 09 de outubro de 2016, possuirá 40 questões de português e conhecimentos específicos. No dia seguinte ao da realização do exame, 10 de outubro, os concorrentes já poderão conferir as suas respostas no gabarito preliminar que será publicado pela banca. O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o interesse da Administração Municipal. Confira aqui o edital completo do certame.

Veja também as oportunidades para seguir carreira pública na área de tecnologia que ainda estão com o prazo de inscrições aberto. Aproveite também para compartilhar as suas experiências conosco em nosso Fórum e lembre-se, semanalmente, o Oficina da Net traz as informações dos concursos públicos abertos para TI. Acompanhe.