O game Pokémon Go foi lançado oficialmente no Brasil na última quarta-feira (30), para a alegria de todos. Porém, para alguns, ele já não era novidade, já que estavam usando o Fake GPS para acessar o jogo ou mesmo jogando com bots e programas automáticos no computador que, jogam praticamente sozinhos.

Assim sendo, algumas pessoas no Brasil já estavam com níveis super altos no jogo. Fato que deixou alguns usuários frustrados, já que os Ginásios começaram com Pokémons de 1000 a 2000 CP de primeira. Com isso, jogadores já acumulavam níveis de 30, 31 e até 40.

Os jogadores que se sentirem lesados podem denunciar essas pessoas diretamente para a Niantic. E, ao que tudo indica, a desenvolvedora do jogo já está punindo estes jogadores.

Ainda ontem, começaram a surgir imagens que indicam um possível banimento de contas que usavam fake GPS, hacks, entre outros. Veja:


Usuários que usaram Fake GPS podem ter suas contas banidas no Pokémon Go.

Saiba como denunciar:

Para denunciar, clique aqui.  Agora, é necessário inserir o seu endereço de e-mail, e no campo "Additional info/reason for your request", escreva "Level too high for starters, probably GPS Fake hack", indicando o motivo de um usuário estar com o nível tão alto. Logo após, escreva o seu nome de usuário e também o nome da pessoa de que você suspeita que esteja usando cheats.