Já noticiamos aqui as várias peripécias envolvendo os jogadores do Pokémon Go na busca dos bichanos. Durante a jogatina já teve quem caçou durante o parto da esposa e até bateu em uma viatura da polícia que estava estacionada. Mas a corrida não para por aí, os jogadores não medem esforços para capturar os pokémons e enfrentam qualquer risco.


Caça sem fim! Jogadores do Pokémon Go não poupam esforços para capturar os bichinhos. Até então, muitas histórias que não acabaram bem envolvendo jogadores.

De acordo com a Reuters, uma dupla de rapazes acabou cruzando acidental e ilegalmente a fronteira entre o Canadá e Estados Unidos na última quinta-feira (21), enquanto jogavam o game do momento.

Eles foram flagrados pelo estadunidense John South, que acabou parando os jogadores a fronteira de Montana, ao norte dos Estados Unidos. A interceptação aconteceu em Sweet Grass, que é a divisa da cidade de Coutts, em Alberta (Canadá).

"Os dois jovens estavam tão concentrados em seus jogos de Pokémon Go que perderam o controle do local onde estavam", disse Michael Rappold, um porta-voz das autoridades dos EUA. 

A mãe dos rapazes acabou sendo chamada pela polícia. Porém, eles não foram presos e também não tiveram os nomes divulgados.

Essa foi apenas mais uma história envolvendo os empenhados jogadores. Quantas outras ainda virão?