Oficina da Net Logo

Na caça de Pokémons, dupla é detida ao atravessar fronteira

E a caça pelos bichanos corre o mundo! Essa é só mais uma história envolvendo jogadores do Pokémon Go. Quantas outras surgirão?

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Já noticiamos aqui as várias peripécias envolvendo os jogadores do Pokémon Go na busca dos bichanos. Durante a jogatina já teve quem caçou durante o parto da esposa e até bateu em uma viatura da polícia que estava estacionada. Mas a corrida não para por aí, os jogadores não medem esforços para capturar os pokémons e enfrentam qualquer risco.

Caça sem fim! Jogadores do Pokémon Go não poupam esforços para capturar os bichinhos. Até então, muitas histórias que não acabaram bem envolvendo jogadores.
Caça sem fim! Jogadores do Pokémon Go não poupam esforços para capturar os bichinhos. Até então, muitas histórias que não acabaram bem envolvendo jogadores.

De acordo com a Reuters, uma dupla de rapazes acabou cruzando acidental e ilegalmente a fronteira entre o Canadá e Estados Unidos na última quinta-feira (21), enquanto jogavam o game do momento.

Eles foram flagrados pelo estadunidense John South, que acabou parando os jogadores a fronteira de Montana, ao norte dos Estados Unidos. A interceptação aconteceu em Sweet Grass, que é a divisa da cidade de Coutts, em Alberta (Canadá).

“Os dois jovens estavam tão concentrados em seus jogos de Pokémon Go que perderam o controle do local onde estavam”, disse Michael Rappold, um porta-voz das autoridades dos EUA. 

A mãe dos rapazes acabou sendo chamada pela polícia. Porém, eles não foram presos e também não tiveram os nomes divulgados.

Essa foi apenas mais uma história envolvendo os empenhados jogadores. Quantas outras ainda virão? 

Assista ao nosso último vídeo: